sexta-feira, 14 de janeiro de 2011






Bom, sou casada a quase cinco anos, e desde o primeiro dia eu ouço: Quando vem o bebê? Tá na hora já; As pessoas afirmam com uma certeza absoluta que chegou a hora de eu trazer uma criança para a MINHA vida. Isso sem contar que cada vez que me sinto indisposta, eu ouço: você não está grávida não? NÃO!!!

É muito difícil para as pessoas entenderem que eu posso ser feliz sem ter uma vida modelo, sou muito feliz com minhas filhas. Sim tenho filhas! Vou contar como elas entraram na minha vida e quero saber quem vai duvidar de mim.

A primeira a vir foi a Uli, foi amor a primeira vista, me apaixonei pela gatinha que tinha uma história triste, apanhava muito só por conversar demais, sorte minha aquele homem não ter descoberto como aquelas conversas fazem bem. Após três tentativas de doação frustradas a Uli veio para minha casa, a protetora meio sem esperanças, Uli era muito anti-social e assustada, ainda por cima adulta. Pois bem, assim que a portinha do transporte foi aberta, aquela gata assustada e arredia pulou direto no meu colo, e me olhou com aqueles olhos enormes amarelos, como se dissesse: Oi Mãe! Cuida de mim? Impossível não me apaixonar. Eu era uma mulher de 25 anos, tinha acabado de me casar e precisava demais de um animal para me fazer companhia, morávamos numa casa enorme, linda com muito espaço. A Uli se apegou de uma forma inexplicável a mim, dormia do meu lado, me seguia pela casa toda, onde eu estivesse lá estava ela no meu pé, digo que a Uli é a guardiã da minha sombra rsrsr. Ai precisamos mudar de casa, fomos para uma casa bem pequena, e a Uli nunca se importou com isso. Tive depressão, tinha dias que a Uli literalmente me tirava da cama, ela ficava olhando pra mim miando até que eu me levantasse. Ela, sentava no sofá comigo pra ver novela, ficava rolando no chão enquanto eu dançava ouvindo Victor e Leo! Ela é muito participativa. Agora nos mudamos para uma casa mais legalzinha, e a Uli ganhou uma irmã. A Uli é a criatura mais doce que já vi, e é de longe o ser mais ligado a mim nesse planeta, só ela consegue perceber meu estado de espírito, sabe quando estou triste mesmo quando finjo pra todo mundo que estou bem. Ela é meu anjo da guarda, minha filha amada!

1º foto - é a primeira imagem que eu tive da Uli, no anúncio para doação.

2º foto - Eu e ela, num momento muito difícil.

3º foto - Ela deitada relaxada na nossa casa minúscula.

4º foto - Ela hoje em dia, minha princesa!!!

Um comentário:

  1. Quem duvidaria desse amor, não tem como ...

    Sei bem o que vc sente e escuto da minha família piadinha quando estou com o Roy na casa da minha mami ..

    Larga esse cachorro e vai arrumar um filho ..

    Arffff

    Ele é meu filho, será que e difícil de entender, se é pelo menos não devia ser difícil de respeitar isso..

    A Uli e Tanda são lindaaaaaasssss não poderia ganhar mãe melhor ...

    ResponderExcluir