quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Somos feitos de que afinal????


Antes eu acreditava que o ser humano tinha limites. Eu acreditava que o sofrimento uma hora acabava, e acabava antes do fim da própria pessoa.

Mas isso foi antes... agora eu acredito numa força maior que qualquer sofrimento, é engraçado porque várias vezes eu disse: Não suporto mais! mas vem a ironia da vida me dizer que eu aguentava muito mais, tudo em nome do amor. Sou forte porque tenho uma mãe, uma irmã, um sobrinho que precisam muito do meu apoio, e os apoios tem que ser fortes neh!
e é em nome desse amor que me levando todos os dias e não me deixo entregar os pontos.

Mas confesso que ultimamente tem sido mais difícil, tudo está tão complicado, qualquer coisa simples se torna uma coisa absurda, ainda mais quando estou sozinha. Ontem por exemplo: Ale foi trabalhar e eu fiquei sozinha, ele saiu por volta de 17:00 e eu fiquei reunindo forças até 02:00 pra conseguir ir tomar banho. Comer não tem tanta graça e eu não me importo
tanto com as calorias agora, queria me arrumar, pentear o cabelo, colocar uma maquiagem, pintar a unha, mas não consigo fazer nada disso. Eu acredito que o sofrimento transforma as pessoas, e eu estou me transformando na velocidade da luz. Tanda e Uli são minhas guardiãs, acho que só não enlouqueci por causa delas. Mas aquela força que disse no
começo, eu sei que ela existe, sei também que tenho ela dentro de mim, só falta colocar pra fora.... mas como???

Gostaria muito de voltar a ser eu mesma, o problema é que nem me lembro de como eu era....

Que eu seja forte como leão e doce como mel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário