quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma história linda!!!

Antes de mais nada quero apresentar a vcs a gata lá da clinica, a Sininho (porque ela mia tanto que parece um sino mesmo), e reparem no meu braço, pois é ela deita em cima do meu teclado e fica me olhando com esses olhinhos azuis vesgos mais lindos do mundo, já sou apaixonada por ela.

Bom, vou tentar relatar aos poucos minhas experiencias lá, vou começar contando o que aconteceu hoje!

Eu passou uma hora por dia no balcão da loja enquanto a vendedora vai almoçar, e hj eu estava lá como de costume quando apareceu um cachorro (poodle) bem bonzinho, de coleira e pelo bem raspadinho, ai entrou, deu uma volta na loja olhou pra mim como se quisesse falar algo e saiu, deitou no jardinzinho que tem ao lado da loja. Todo mundo passava e enxotava ele, mas ele sempre voltava pro jardim e deitava. E eu já estava muito intrigada, nunca que aquele cachorro era de rua e ainda mais estava familiarizado com a loja. Quando a moça que trabalha no banho e tosa chegou do almoço, ele viu ela e fez a maior festa, ai eu perguntei: Vc conhece? e ela: Está parecendo o cachorro de uma cliente daqui, eu sempre dou banho nele! Corremos e ligamos pra cliente. Bingo! era ele mesmo, tinha fugido de casa, e com certeza vagando encontrou a loja, se sentiu acolhido pelo lugar que já conhecia e ficou por lá mesmo.

Eu nunca vou me cansar de admirar esse animais tão especiais, e que pra mim tem uma inteligencia muito maior que a nossa.

Por hoje é isso... quem sabe amanhã volto com mais uma história tão linda quando essa.

2 comentários:

  1. E poe especiais nisso ... Vou acompanhar as histórias , bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Vendo teu blog lembrei de algumas coisas que me aconteceram em meus encontros com esses seres abençoados. Hj por exemplo tive que aprender a livrar meu bichano de um envenenamento. Jogaram carne envenenada no meu quintal. Por sorte tinha recebido por email uma receita caseira e funcionou.Do contrário estaria eu a essa hora morrendo de chorar.

    ResponderExcluir